Trilhas da Carreira está entre as 10 finalistas do Prêmio Empreendedora Curitibana

Valorizar os negócios produzidos por mulheres é o principal objetivo do Prêmio Empreendedora Curitibana, organizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação. Criado em 2015, o concurso bienal segue critérios técnicos para avaliar a ideia, o plano de negócios, as realizações e os resultados de quem está colocando a mão na massa e fazendo negócios acontecerem na capital paranaense.

O prêmio abrange três categorias: Micro e Pequena Empresa, Microempreendedora Individual e Ideia Empreendedora, e a Trilhas da Carreira – liderada pela Fabiana Schneider | Consultora de Carreira e Headhunter – está concorrendo entre as 10 finalistas da categoria Micro e Pequena Empresa.

Todo o processo de seleção começou no dia 15 de maio de 2017 e até agora as empreendedoras já passaram por etapas eliminatórias como por exemplo: avaliação de questionários, participação em evento técnico, sendo consideradas etapas fundamentais para a seleção das 30 finalistas nas 3 categorias, dentre 136 inscritas.

 [Dica: você é mulher e está lendo este texto?! Então participe da próxima edição do Prêmio! Para você ter ideia, na primeira edição do concurso, 126 mulheres se inscreveram. Em 2017, houve um aumento de apenas 8%. Aproveite a iniciativa para acelerar e divulgar o seu negócio!]

No dia 5 de setembro, como uma nova etapa do concurso destinada apenas às selecionadas, Fabiana recebeu presencialmente uma comissão julgadora no Nex Coworking, onde atende seus clientes. Naquele momento, apresentou diversos documentos formais da empresa e outros que atestem o Plano de Negócios e a participação da proprietária em palestras, cursos, workshops, oficinas e feiras, além de acessar on line o site e as redes sociais e responder diversas perguntas da comissão julgadora sobre as estratégias digitais da empresa.

Ao final de todo esse processo, serão premiadas apenas as três melhores empreendedoras de cada categoria, que acontecerá no dia 30 de novembro, durante uma cerimônia na Capela Santa Maria, em Curitiba.

É claro que vencer na categoria é uma possibilidade que motiva Fabiana, porém como ela mesma diz: “Já estar entre as dez finalistas me estimula ainda mais a continuar desenvolvendo pessoas e acreditando que novas trilhas na carreira são possíveis quando as pessoas entendem sua história, se motivam para buscar novos planos, soluções e conexões e assim se superam”, afirma.

O motivo principal que fez Fabiana participar desse concurso foi de conseguir aos poucos trazer escala e inovação com o serviço do Vale-Carreira e com o tema Carreira de uma forma geral, tão clássico e ao mesmo tempo tão transversal, pois profissionais que buscam melhorar seu desempenho profissional encontram na visão estratégica e inovadora da Trilhas da Carreira o apoio e a confiança para se superar e dar o próximo passo na carreira.

Quem já conhece a Fabiana sabe também que em 2015 ela participou do 1º Prêmio Empreendedora Curitibana como uma das co-founders da startup Carreira de Mulher, que na categoria ideia empreendedora ficou entre as 10 finalistas.

Fique de olho aqui no blog e nas redes sociais da Trilhas da Carreira. Assim que o resultado final for divulgado, vamos compartilhar quem serão as Empreendedoras Curitibanas premiadas de 2017!

Empreendedoras, boa sorte!

Fabiana Schneider

Mentora de Carreira e Headhunter com mais de 20 anos de experiência profissional em empresas nacional e multinacional atuando em áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comercial e Educação Executiva. Nos últimos anos está empreendendo através da Trilhas da Carreira atuando como Mentora e Consultora de Carreira para profissionais, como Headhunter para empresas, além de Expert em LinkedIn, palestrante e professora de R&S. É graduada em Administração de Empresas com MBA Executivo em Marketing, certificada DISC e Orientação Profissional. Filha de Pai TI e Mãe Professora, casada com Claudio Cercachim, Mãe da Nathalia, maratonista, peregrina, apaixonada por pessoas e entusiasta pela tecnologia.

www.trilhasdacarreira.com.br

contato@trilhasdacarreira.com.br

Textos semanais no Pulse LinkedIn

Facebook

Linkedin

Twitter

Youtube

Instagram