Mimos especiais para presentear sua mãe neste Dia das Mães

Uma das datas mais especiais do calendário está chegando: o Dia das Mães.

Embora o amor por elas deva ser demonstrado diariamente, esse é um daqueles momentos onde podemos mostrar o afeto de uma forma carinhosa, seja ela presencial, in memoriam ou até mesmo através de mimos para deixá-la ainda mais feliz.

E encontrar um presente exclusivo, que agrade sua mãe e que ainda caiba no bolso, é uma tarefa e tanto. Hoje, com as lojas online, são muitas as opções disponíveis.

Para te ajudar nessa missão, preparei uma lista com algumas ideias de presente. Inclusive, importante valorizar que alguns deles são feitos por assessoradas e mentoradas da Trilhas da Carreira que também são empreendedoras. Confira:

 

Vale-Carreira

Já pensou em dar um presente diferente para apoiar a carreira da sua mãe? Isso mesmo! Ideal para presentear, o Vale-Carreira é um encontro personalizado e individual com horas de consultoria de carreira e orientação profissional.

Sua mãe tem dúvidas sobre a carreira que está seguindo? Não consegue sozinha planejar os próximos passos de trabalho? Ou ela precisa ter mais segurança e mapear novas possibilidades profissionais, empreendendo ou não? Se as respostas forem afirmativas, esse é o presente ideal!

Com ele, sua mãe poderá saber como está o mercado de trabalho, terá dicas rápidas de carreira, ou até mesmo a avaliação do perfil no LinkedIn e/ou currículo. Tudo isso dentro dos 04 grandes pilares de trabalho da Trilhas da Carreira – Plano de Carreira, Mapeamento de Mercado, LinkedIn e CV ou outros customizáveis como dúvidas sobre seu negócio empreendedor.

Ela não reside em Curitiba? Não tem problema, a consultoria pode ser feita por Whatsapp ou Skype – além de presencialmente, claro.

Para adquiri-lo, basta entrar no site e fazer a compra online, com a segurança do Pagseguro e a confiança do meu trabalho como Consultora e Mentora de Carreira!

Se tiver dúvidas, fale pelo Whatsapp: (41) 9 9255-4895. Se você ainda não conhece todos os serviços da Trilhas da Carreira, acompanhe pelo site, instagram ou facebook.

 

Confitness e suas delícias sem glúten, sem lactose, diet ou lowcarb

A Confitness Confeitaria Saudável surgiu para proporcionar tanto ao público com intolerâncias e restrições alimentares, quanto ao público em geral, produtos saudáveis e verdadeiramente saborosos, destacando-se o uso exclusivo de ovos caipiras de galinhas criadas livres.

Focada em preparar deliciosos bolos, e pensando sempre que ele é a estrela da festa (quem é que vai embora antes dele ser servido?), através de muitas pesquisas e testes a fitness baker Debora Romanel cria esses produtos que surpreendem pelo sabor, leveza, maciez e combinações diferenciadas.

Entre as opções de bolos, conheça estes, todos feitos sob encomenda, respeitando-se o gosto e restrições do cliente:

– Spiced Zucchini: uma emblemática combinação de abobrinha, açúcar mascavo e especiarias. Sem lactose;

– Persian Orange: uma radiante combinação de laranja, damasco e cardamomo. Sem glúten e sem lactose;

– Tropical Diet: uma festiva combinação de banana, abacaxi e coco, levemente adoçado com Stevia. Sem açúcar e sem lactose.

Ou peça também por estes mais vendidos:

  • Red Velvet: sem glúten e sem lactose;
  • Lowcarb de amêndoas, morango e cacau;
  • E o bolo especial para bebês até dois anos, adoçado somente com frutas.

Especialmente para o Dia das Mães, os bolos podem ser feitos em formato de coração e/ou decorados com flores naturais, ok?

Para fazer a sua encomenda, você pode entrar em contato com a própria Debora pelo WhatsApp (41) 99261-6706, pelo e-mail contato@confitnessconfeitaria.com.br e acompanhar tudo o que ela prepara através do Instagram e do Facebook.

 

Lillys Consultoria de Imagem e Estilo

Pensando bem, quantas peças de roupas, acessórios ou calçados você já deu para sua mãe? E se você der um presente diferente desta vez: contratar uma Consultora de Imagem para ajudá-la a fazer as melhores combinações com as roupas que ela já tem no armário, sem deixar de estar bem vestida, e ainda descobrindo quais peças a valorizam mais?

Pensando nisso a Lillys Consultoria de Imagem e Estilo criou o Vale-Presente: é um vale de uma hora de consultoria para ajudar sua mãe a tirar dúvidas sobre como usar as peças que ela possui hoje, mas que não sabe muito bem como combiná-las.

Sua mãe poderá conversar com uma especialista – a Ilse Gaedke – sobre diferentes peças ou cores, o uso de algum acessório, um look especial, uma mala de viagem, uma dica de etiqueta ou de maquiagem. O assunto poderá ser variado dentro dos temas imagem pessoal, profissional e comportamento.

Ela terá as opções de receber a consultora em casa, ir até o local de atendimento no Alto da XV, em Curitiba, ou receber as orientações online, via Skype.

Como comprar? Direto no site da Lillys Consultoria de Imagem e Estilo.

Ah, aproveite e siga a Lillys no Instagram também para conhecer outros serviços tanto para pessoas físicas quanto para empresas.

 

Chacura – Chás compostos e Blends para infusão e autocuidado diário

Nada melhor do que um bom chá para tomar em qualquer hora do dia, não é mesmo? Seja para tranquilizar, ajudar a dormir, amenizar dores ou até socializar, é uma bebida que tem ganhado cada vez mais espaço.

E com essa proposta a agroecóloga Natália Schmeiske fundou a Chacura, uma empresa artesanal de chás feita por mulheres e que valoriza o trabalho feminino. A matriz é Londrina, Paraná, mas já tem diversos pontos de venda.  

Com uma linha de oito chás funcionais que trazem benefícios específicos, a empresária destaca a opção do Chá Yin para presentear as mães: esse chá foi desenvolvido para as mulheres tomarem antes e durante o período menstrual. Ele auxilia no alívio das cólicas menstruais, acalma e cicatriza o útero.

Todos os chás são misturas de plantas medicinais e ela prioriza o uso de plantas orgânicas, sem uso de veneno.

Para conhecer todas as opções é só entrar no Instagram ou no Facebook da marca. E para comprar ou fazer sua encomenda aqui em Curitiba, você pode falar diretamente com a Viviane, da loja Bem Integral Alimentos Naturais, e fazer seu pedido!

 

Stilla Acessórios Contemporâneos

Que tal acertar em cheio o estilo da sua mãe com uma composição de semijoias diferenciadas?

Na Stilla Acessórios Contemporâneos você conta com a facilidade de poder ser atendida em casa ou no intervalo do trabalho. Neila Silveira, que também atua como Empreendedora Stilla, conta com muita experiência e sabe te auxiliar a encontrar o presente ideal para sua mãe.

A marca desenvolve semi jóias hipoalergênicas de design versátil com destaque para a linha em couro de pulseiras e colares. 

São peças sofisticadas e de personalidade que prezam pela praticidade e conforto. Colares de tamanho regulável, pulseiras com fecho de ímã e brincos com tarraxas especiais que acomodam melhor na orelha, são só alguns dos muitos benefícios que a marca oferece.

E para o Dia das Mães, a Stilla preparou uma seleção variada de produtos que vão acompanhados de garantia em uma embalagem de presente especial. Clique aqui para conhecer os produtos, fale com a Neila pelo Whatsapp 41 99871-5411 e desfrute de uma experiência de compra diferenciada.

 

Fotografias especiais com Fernanda Guerrero

Tem coisa mais gostosa do que reviver bons momentos ao lado de quem a gente ama? Por isso, a dica é presentear sua mãe com uma recordação que durará para sempre!

A fotógrafa Fernanda Guerrero eterniza esses momentos através de imagens, produzindo ensaios fotográficos em família.

Inclusive, ela tem uma promoção especial para contratos fechados até 09/05/19: é só entrar em contato com ela e dizer que leu o artigo no blog da Trilhas da Carreira, ok?

Conheça mais sobre o trabalho personalizado desta profissional pelo site ou facebook, e entre em contato direto com ela através do WhatsApp (41) 9 9924-6095. Ah, a Fernanda também faz fotos para seu perfil de LinkedIn ou outras redes sociais. A minha foto atual, inclusive, foi ela quem fez! #Recomendo

Dá vontade de comprar tudo, não é?!

Essas são as minhas sugestões de presentes para fugir do comum, e ao mesmo tempo empoderar ainda mais estas super empreendedoras, e para você surpreender sua mãe nesta data especial.

 

Feliz Dia das Mães!

Fabiana Schneider

Mentora de Carreira e Headhunter com mais de 20 anos de experiência profissional em empresas nacional e multinacional atuando em áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comercial e Educação Executiva. Nos últimos anos está empreendendo através da Trilhas da Carreira atuando como Mentora e Consultora de Carreira para profissionais, como Headhunter para empresas, além de Expert em LinkedIn, palestrante e professora de R&S. É graduada em Administração de Empresas com MBA Executivo em Marketing, certificada DISC e Orientação Profissional. Filha de Pai TI e Mãe Professora, casada com Claudio Cercachim, Mãe da Nathalia, maratonista, peregrina, apaixonada por pessoas e entusiasta pela tecnologia.

www.trilhasdacarreira.com.br

contato@trilhasdacarreira.com.br

Textos semanais no Pulse LinkedIn

Facebook

Linkedin

Twitter

Youtube

Instagram