13.000 seguidores no LinkedIN

Uau! Que marca! Quero agradecer cada uma, cada um de vocês, que fazem parte da minha rede no LinkedIN, e do sucesso de toda minha jornada até aqui.

Cada cliente, cada parceria, cada indicação do meu trabalho, cada conexão e seguidor(a), novo ou não, e também cada like, comentário, compartilhamento, cada recomendação que recebo, e que me motiva ainda mais a continuar desenvolvendo pessoas e apoiando empresas.

E tudo isso através dessa rede social profissional que sou fã, que é um banco de talentos (e de vagas) incrível, um hub de networking de qualidade, oferece diversos insights valiosos sobre Carreira, mercado de trabalho e negócios, e muito mais!

Quero continuar inspirando você, construindo relacionamentos significativos, compartilhando conhecimento, conteúdo e trazendo reflexões sobre Carreira, LinkedIN, R&S, Pessoas, Mulheres, Futuro do Trabalho e muito mais.

Receba o meu MUITO OBRIGADA! 🤜🤛

Fabiana Schneider

Mentora de Carreira e Headhunter com mais de 20 anos de experiência profissional em empresas nacional e multinacional atuando em áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comercial e Educação Executiva. Nos últimos anos está empreendendo através da Trilhas da Carreira atuando como Mentora e Consultora de Carreira para profissionais, como Headhunter para empresas, além de Expert em LinkedIn, palestrante e professora de R&S. É graduada em Administração de Empresas com MBA Executivo em Marketing, certificada DISC e Orientação Profissional. Filha de Pai TI e Mãe Professora, casada com Claudio Cercachim, Mãe da Nathalia, maratonista, peregrina, apaixonada por pessoas e entusiasta pela tecnologia.

www.trilhasdacarreira.com.br

contato@trilhasdacarreira.com.br

Textos semanais no Pulse LinkedIn

Facebook

Linkedin

Twitter

Youtube

Instagram