LinkedIn Workshop Online Ao vivo | Impulsione sua Carreira « Trilhas da Carreira

SYMPLA + ZOOM, 23/10/2021

LinkedIn Workshop Online Ao vivo | Impulsione sua Carreira

Carga horária: 3 h/a
Data: 23/10/2021

Público alvo: Se você é um(a) profissional que está sempre se atualizando na Carreira, busca novidades, acredita no networking e no poder das redes, e quer fortalecer ainda mais sua marca pessoal e seus negócios através do LinkedIn? Então este workshop é pra você!

Programa do Curso:

  1. O que é e o que não é LinkedIn.
  2. Qual o seu propósito na rede?
  3. Quem tem perfil?
  4. Por que o LinkedIn é estratégico?
  5. Novidades na rede!
  6. Dicas secretas para evitar gafes [Configs]
  7. 10 dicas para um perfil campeão [no olhar de uma Mentora de Carreira e Headhunter!]
  8. Dicas práticas que toda EMPRESA e EMPREENDEDORES precisam saber para engajar, atrair e promover seus negócios: LinkedIn Pages (página empresarial), Jornada de Compra, Linkedin ADS (introdução), dentre outros
  9. Melhores dicas de como usar a rede e de forma orgânica. LinkedIn Premium: vale a pena? E o LinkedIn Ads? Busca por vagas [gratuito] Como se vender, se apresentar e fazer networking na rede. SSI : Social Selling Index.

 

O que NÃO será feito: vale lembrar que não será feita mentoria individual e/ou exclusiva durante o Workshop online.

Sobre a Política de uso de dados: ao me inscrever neste evento, autorizo a Trilhas da Carreira a me contatar via e-mail ou canais digitais.

Sobre a Política de pagamentos e reembolsos: os pagamentos acontecerão diretamente pelo Sympla. Para casos especiais e reembolsos, serão tratados caso a caso.

Sobre a Política de uso de imagem: ao me inscrever neste evento, autorizo o uso da imagem pela Trilhas da Carreira e/ou Fabiana Schneider em mídias sociais, como por exemplo eventuais fotos e depoimentos.

 

Quer este Workshop na sua empresa?

Ou quer participar deste workshop em um pequeno grupo VIP?

Envie um email para contato@trilhasdacarreira.com.br

Atributos (Benefícios):

O que eu vou aprender?

1. Entender de uma vez por todas o que é o LinkedIn e para quê estar na rede
2. Conhecer melhor as principais funcionalidades e configurações, evitando gafes
3. Aprender como usar (e postar!) na rede, usando-a a seu favor
4. Editar e atualizar na hora e online as principais seções do seu perfil para torná-lo campeão
5. Fazer Networking digital e se conectar com os(as) participantes
6. Vai ter coragem para fazer mais negócios assertivos e relevantes com leads e clientes, e de forma gratuita (orgânica)

*Obs.: Recomendação: para ter mais agilidade, liberdade e melhor aproveitamento dos exercícios práticos, recomendo você acessar o workshop pelo notebook ou desktop, e não pelo smartphone, ok?

Ah, você ainda vai ganhar o EBOOK LINKEDIN EXCLUSIVO com as principais dicas ensinadas durante o workshop para você reler quando e onde quiser!


Metodologia: Expositiva e participativa, com exemplos atuais e práticos de mercado e com acessos online ao perfil de LinkedIn!


Resultados Esperados: E ao final do workshop, o(a) participante terá vivenciado e executado dicas práticas e online sobre seu perfil, configurações e como usar a rede, executando as maiores funcionalidades, orgânicas (gratuitas), tanto para fortalecer sua marca pessoal quanto seus negócios!



Faça seu cadastro em nossos eventos
Faça a sua
inscrição aqui